Neymar e Ganso na seleção brasileira!
Oh Deuses do Olimpo; desçam à Terra e iluminem o técnico da seleção brasileira, Dunga.
O futebol alegre, maroto, elegante, ágil e veloz está de volta aos relvados brasileiros. De certeza que os imortais do Olimpo também estão a tirar partido da alegria proporcionada por dois jovens talentos do futebol brasileiro, Neymar e Ganso, jogadores de um dos maiores clubes de futebol do Mundo, o Santos Futebol Clube. O mesmo clube eternizado por um dos maiores jogadores de todos os tempos, o Pelé.
Estes dois prodígios – como já devem ter visto – têm proporcionado momentos únicos do futebol, com jogadas e dribles desconcertantes, fazendo a alegria de todos os amantes do bom futebol. Do futebol onde a bola é tratada com carinho e o respeito merecidos.
Independente da equipa do coração, há uma voz única e coerente em toda a nação verde e amarela, de que estes dois gigantes do futebol não podem ficar de fora da Copa do Mundo de 2010.
Nós, humanos apesar de frágeis e mortais, conseguimos a imortalidade pelo simples ato de eternizar nossos feitos. E, modéstia a parte fazendo inveja até mesmo a quem está no Olimpo. Dunga, estás pronto para eternizar o Brasil com o sexto título do Mundial de Futebol? Estás pronto para eternizar o teu nome, o nome da tua equipa no mais alto lugar do pódio?
Estas duas jovens promessas do futebol não são garantias de que o título de campeão do Mundo será do Brasil. Contudo, serão capazes de mostrar ao Mundo a verdadeira irreverência e destreza do futebol brasileiro.
Oh Dunga, não tenhas medo… os Deuses do Olimpo estão conosco!
Oh Deuses do Olimpo; iluminem o Dunga e façam com que Neymar e Ganso estejam na lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2010.