Santos! Santos! Santos! Três vezes campeão das Américas.
Muricy Ramalho, Rafael, Léo, Durval, Edu Dracena, Danilo, Elano, Adriano, Arouca, Ganso, Neymar, Zé Love, Vladimir, Bruno Rodrigo, Maikon Leite, Alan Patrick, Pará, Keirrison e Alex Sandro - técnico e jogadores têm agora seus respectivos nomes imortalizados junto aos Deuses do futebol.
O Santos provou mais uma vez que é um dos maiores clubes de futebol do Brasil.
Com muito brilho e raça - desde o ano passado - o Santos deu espetáculo. Parabéns a direção do clube por nos proporcionar esta alegria enorme que é torcer pelo Santos Futebol Clube!
Santos, sempre Santos, com muito orgulho, com muito amor...