...não foram as melhores!
Ainda tenho engasgado na garganta o fato de o Dunga (ex técnico da selecção brasileira), não ter levado Ganso e Neymar para a Copa do Mundo de 2010. Estes jogadores teriam feito a diferença em campo!
Dunga deve estar arrependido até hoje...
Sem comentários:
Enviar um comentário