quinta-feira, 23 de junho de 2011

...não foram as melhores!

Ainda tenho engasgado na garganta o fato de o Dunga (ex técnico da selecção brasileira), não ter levado Ganso e Neymar para a Copa do Mundo de 2010. Estes jogadores teriam feito a diferença em campo!

Dunga deve estar arrependido até hoje...

Sem comentários: