quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Só amadorismos!

É a realidade de algumas empresas, sem estratégias claras e consistentes, sem profissionalismo e profissionais com poucas qualificações. E assim caminham as administrações medíocres!

Valeu Felipão!

Só faltou mesmo a malta do fubebol cantar o hino como os gajos do rugby! Ou então os jornalistas, que tanto criticam a selecção nacional ao invés de apoiá-la.

Força Portugal!