quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Só amadorismos!

É a realidade de algumas empresas, sem estratégias claras e consistentes, sem profissionalismo e profissionais com poucas qualificações. E assim caminham as administrações medíocres!

Sem comentários: