Devaneios, ideias e retratos da alma.
Só faltou mesmo a malta do fubebol cantar o hino como os gajos do rugby! Ou então os jornalistas, que tanto criticam a selecção nacional ao invés de apoiá-la. Força Portugal!
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário