quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Valeu Felipão!

Só faltou mesmo a malta do fubebol cantar o hino como os gajos do rugby! Ou então os jornalistas, que tanto criticam a selecção nacional ao invés de apoiá-la.

Força Portugal!


Sem comentários: