quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santos Futebol Clube, campeão da Libertadores da América!

Santos! Santos! Santos! Três vezes campeão das Américas.

Muricy Ramalho, Rafael, Léo, Durval, Edu Dracena, Danilo, Elano, Adriano, Arouca, Ganso, Neymar, Zé Love, Vladimir, Bruno Rodrigo, Maikon Leite, Alan Patrick, Pará, Keirrison e Alex Sandro - técnico e jogadores têm agora seus respectivos nomes imortalizados junto aos Deuses do futebol.

O Santos provou mais uma vez que é um dos maiores clubes de futebol do Brasil.

Com muito brilho e raça - desde o ano passado - o Santos deu espetáculo. Parabéns a direção do clube por nos proporcionar esta alegria enorme que é torcer pelo Santos Futebol Clube!

Santos, sempre Santos, com muito orgulho, com muito amor...

Sem comentários: