quinta-feira, 19 de abril de 2007

Dr. House

Esta série entusiasma pelo humor sarcátisco, arrogância e brilhantismo do Dr. House.

A série é simplesmente fantástica. Já faz parte da minha colecção!



A minha convivência, quase diária, com este doutor tem-me ensinado boas lições de como lidar com algumas situações, principalmente nos útlimos dias! Dias cansativos, mas divertidos!

Vamos lá ver se o paciente sobrevive!

Sem comentários: