Um vazio em Estocolmo!
Entro em casa... sapatos deixados na entrada... por onde passo as luzes se acendem, a jaqueta no cabide, a camisa como de costume largada em cima de uma cadeira, as calças ficam pela cama, e numa preguiça espontânea de se levantar a tampa do cesto de roupa, as meias não vão para o devido lugar!
Os resquícios da "Jennifer Lopez" se misturam ao vazio que sinto no ar... foram dias agradáveis em tua companhia, visitando e descobrindo as muitas ruas e atracções de Estocolmo. Já sinto falta do teu sorriso alegre, das gargalhadas quando eu fazia piadas com classe - outrora sórdidas, é verdade - do senso de humor que partilhamos, da química que nos faz sorrir para a vida!
Já não há quem apague as luzes que deixo acesas, quem recolha a camisa e guarde-a no armário, coloque os sapatos no devido lugar, arrume as calças no armário... quem simplesmente prove dos meus dotes culinários - das pequenas invenções saborosas a que me proponho a exercitar quando chego do trabalho.
Vou sentir falta da companhia da pipoca na hora dos seriados de TV, dos passeios no parque, da simples ida ao mercado para descobrir o que está escrito, em sueco, nas embalagens.
Sem comentários:
Enviar um comentário