16 de Maio de 1973
c%C3%B3pia(20).jpg)
c%C3%B3pia(23).jpg)
O puto era giro, não era?
Eu sei, hoje o gajo é um tanto quanto marado das ideias. Fazer o que, cada louco com suas manias! Eu pelo menos gosto das minhas.
Não vou dizer minha idade! Se querem saber quantos anos faço, basta fazer continha de subtrair! Não, não é feio contar nos dedos! Nem mesmo usar a calculadora do Windows.
Obrigado a todos pelos votos de felicidades!
c%C3%B3pia(13).jpg)
c%C3%B3pia(10).jpg)
c%C3%B3pia(16).jpg)
1 comentário:
Amorzão tu eras, é e serás sempre lindo!
Muitos parabéns, amo-te!
Susana Silva
Enviar um comentário