quarta-feira, 16 de maio de 2007

16 de Maio de 1973






O puto era giro, não era?

Eu sei, hoje o gajo é um tanto quanto marado das ideias. Fazer o que, cada louco com suas manias! Eu pelo menos gosto das minhas.

Não vou dizer minha idade! Se querem saber quantos anos faço, basta fazer continha de subtrair! Não, não é feio contar nos dedos! Nem mesmo usar a calculadora do Windows.

Obrigado a todos pelos votos de felicidades!

1 comentário:

Unknown disse...

Amorzão tu eras, é e serás sempre lindo!

Muitos parabéns, amo-te!

Susana Silva