Cara ou coroa?!
Amanhã vou propor ao meu colega alemão que o idioma seja decidido na sorte, cara ou coroa!
Cara para língua portuguesa, coroa para alemão.
Pelo menos resultou na cidade filipina de Bontoc. (se quiser em inglês, veja este link)
Não estou a ser democrático... nem se quer estou a ponderar em dar-lhe a chance de escolher, pois já escolhi cara! Não pode ser...
Amanhã levarei uma moeda para o escritório e perguntar-lhe-ei, cara ou coroa? Ou seria melhor eu dizer, cara ganho eu, coroa perde tu?!
De certeza levarei a moeda, mas estarei a torcer para que ela caia em pé, sem pender para cara ou coroa. Assim fica tudo na mesma!
Melhor mesmo é se ele estiver perdido pelas Filipinas! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário