Feliz aniversário Narigudo G...
Os relatos de quando ele era apenas um bebé... colocavam-no sentado, caía para o lado... não se mexia, não reagia... meus pais achavam que tinha algum tipo de problema, mas não - era preguiça mesmo! O gajo só se mexia quando vinha a mamadeira (biberão). Para comer era boa boca, tanto que minha mãe tinha que ter em mãos duas mamadeiras. E ai dela se a primeira acabasse e não lhe desse logo de seguida a segunda... era o maior berreiro...
Era muito desengonçado quando andava de skate! E não gosta de correr quando joga a bola!
E quando nós (eu e nossa irmã) dizíamos "Orelhudo, big ear ou le oreille"
Só ouvíamos dele:
"Oh mãe, estão me chamando de orelhudo... buá, buá..."
"Eu vou me jogar pela janela..."
Hoje é o narigudo... ficou assim num mergulho mal calculado na piscina do clube que frequentávamos... hehehe
Tenho saudades do meu irmão "Piu-piu narigudo", um gozador de primeira, tira sarro de tudo e de todos... está sempre de bem com a vida, sorrindo... nunca o vi triste!
Apaixonado por carros, desde pequenino... Agora nos 30 anda com a mania de que é 3.0, bi-turbo, total flex... Não sei se isto pega lá muito bem, mas ele que sabe! ;) hehehe
Entre nós os chamamentos carinhosos, narigudo para cá, gordinho pra lá! ;)
E já que é assim, ficam cá os meus parabéns e um feliz aniversário!
Diverte-te, vai para o forró catar as colenes!!! (hahaha)
Um abraço deste irmão que te ama!
Sem comentários:
Enviar um comentário