Só em caso de...
Ah, se por um acaso eu fizer como se faz nos EUA e num ataque psicótico começar a "limpar o sarampo" a uns quantos semelhantes no shopping, no trabalho, etc., por favor, aleguem em minha defesa que foram os efeitos secundários dos medicamentos que estou a tomar!
Já começo a ter alucinações... vejo ao longe o coelhinho da Páscoa!
Sem comentários:
Enviar um comentário