Dilbert, como sempre genial!
Adoro as sátiras do Dilbert. Esta está o máximo, reflecte muitas vezes a realidade de algumas empresas, fez-me lembrar outras tantas... Simplesmente genial!

Tradução:
- Dilbert: Como sempre, ontem trabalhei até a meia-noite, mamã.
- Mãe: Bem, pelo menos tu ganhaste algum dinheiro extra.
- Dilbert: Eu não recebo por horas extraordinárias.
- Mãe: Bem, pelo menos foi um trabalho importante.
- Dilbert: Não, nem por isso. Meu chefe fez-me mudar meus slides do Power Point, mas as mudanças deixaram-no pior.
- Mãe: Bem, pelo menos tu estás preparado para a reunião.
- Dilbert: A reunião foi cancelada. Mas tudo bem, porque o projecto não é financiado.
- Mãe: Então... tu trabalhaste de graça, para piorar uma apresentação para uma reunião que não irá acontecer, de um projeto que não existe?
- Dilbert: Pois...
- Mãe: Oh... Tu deves trabalhar para alguma empresa de TI.
Sem comentários:
Enviar um comentário