domingo, 18 de março de 2007

E chamam isto de telemóvel

Vejam só o telemóvel que me queriam atribuir na empresa onde estou com um projecto. E o carregador, que gracinha... Isto deveria estar em um museu!




De imediato perguntei se eu não iria precisar de licença para andar com esta coisa, só no caso de ser parado por alguma autoridade. Aliás, isto se quer cabe no bolso das calças. Era preciso uma mala para carregá-lo. Meus colegas de trabalho riram dos meus comentários, e acharam incrível que esta coisa ainda existisse.

Por alguma razão desconhecida o telemóvel começou a ter problemas. Acho que o aparelho ficou ressentido com minha imediata rejeição. Confesso, não foi amor a primeira vista, e deve ter sido de ambas as partes.

Só sei de uma coisa, pedi outro telemóvel e de imediato a empresa forneceu um modelo muito mais recente, leve e que cabe no bolso da camisa.

Sem comentários: