Meus primeiros passos em Estocolmo...
O sábado amanheceu ensolarado, temperatura por volta dos 5ºC, um dia agradável para uma primeira visita ao centro de Estocolmo. A visita acabou por ser curta, pois no ínicio da tarde o tempo resolveu mudar radicalmente, ficando completamente encoberto, chuvoso e frio. Mas, valeu a penas as poucas horas de visita.
A visita não foi planeada, eu simplesmente quis dar uma vista de olhos na cidade, usar os meios de transportes sem ser para ir ao trabalho. Peguei na câmera, mochila nas costas e lá fui eu dar meus primeiros passos pelas ruas de Estocolmo. Aliás, de acordo com o meu telemóvel foram dados 20.931 passos.
A cidade é bonita e bastante agitada, com um excelente sistema de transportes públicos.
Estocolmo é rodeada de lagos, tem muitos canais que atravessam a cidade. Eu gostarai de ter visto os lagos e canais completamente congelados; deve ser algo bonito de se ver. Mas, isto terá que ficar para outro inverno.
Ficam aqui registadas algumas imagens de Estocolmo. Espero da próxima vez fazer algo mais bem elaborado, incluindo nas fotos os nomes dos lugares que visitei.
Sem comentários:
Enviar um comentário