domingo, 11 de março de 2007

Um dia na neve...

Não, não é Estocolmo... estas fotos foram tiradas na Serra da Estrela, no fim do mês de Fevereiro.

Foi um dia bem passado, com momentos de muita diversão na companhia da minha esposa, sogrinhos, cunhados e sobrinho. Um chi-coração bem apertado a todos.

Ficam aqui algumas fotos deste dia tão bom...



















































Sem comentários: