terça-feira, 20 de março de 2007

Não recomendo a British Airways

Esta foi a primeira, e espero realmente que seja a última vez que eu tenha que viajar ou utilizar os serviços da British Airways. O serviço de atendimento ao cliente é péssimo, pessoas pouco prestativas, e por vezes mal-educadas.

Faz mais ou menos 14 anos que frequento aeroportos, utilizando os serviços de diferentes companhias aéreas sem ter tido quaisquer tipos de problemas com a bagagem despachada. Mas, como tudo na vida, há sempre uma primeira vez.

Fiquei uma semana sem minha mala, e durante este período tive que comprar algumas roupas e utensílios pessoais para poder continuar com minha vida. Além destes gastos extras e de todo o constrangimento, a mala ficou danificada.

Fiz a reclamação por escrito, conforme solicitação da companhia aérea. Entretanto, já faz uma semana que tento contactar, sem sucesso, a British para saber como está o meu processo. Quando consigo falar com alguém, esta pessoa diz que não pode ajudar, pede para eu aguardar que outra pessoa irá falar comigo. A ligação é transferida, e quando não é repentinamente encerrada, fico longos minutos a espera sem qualquer tipo de resposta. Fico neste eterno "loop", as escuras, sem atendimento.

Só me resta mesma tentar mais vezes, ou então aguardar que respondam a minha reclamação por escrito.

Eu não recomendo os serviços da Bristih Airways.

Sem comentários: