domingo, 4 de março de 2007

Sem mala em Estocolomo

Finalmente encontraram minha mala. Foi na sexta-feira passada, dia 02/Março.
Ligaram do aeroporto para agendar a entrega da mala. Sugeriram sábado a tarde, então disse-lhe que não podia ser, pois necessitava dos meus pertences com urgência. Foi então que sugeriram sexta-feira a noite, entre as 19:00 e 23:00. Estava tudo combinado, e eu finalmente ia ter minha mala.

Fiquei muito contente, pois neste mesmo dia eu estava a deixar o hotel para ir para o apartamento, e ia ter minhas coisinhas comigo.

Já era quase meia noite, e nada. Tentei ligar para o aeroporto, Bristih, tudo em vão. Ninguém apareceu para entregar a mala.

Pensei comigo, deve ter acontecido alguma coisa para não entregarem a mala. Talvez, apareçarão no sábado como sugeriram inicialmente. Paira no ar a grande dúvida?

Por precaução, fui a um pequeno centro comercial perto de casa para comprar algumas roupas, caso não apareçam neste fim-de-semana. Aproveitei, também, para fazer uma rápida visita aos arredores de onde estou, localizando mercados, metro, etc.

Passei a tarde toda de sábado em casa, mas ninguém apareceu. Uma vez mais tentei ligar no aeroporto, mas recebi a mensagem de que o serviço só fuciona de segunda a terça-feira. Tentei ligar na British, mas ninguém atendeu... Já está a bater o desespero. Será que entregaram minha mala em outro lado? Não creio... será que a perderam? O que realmente se passa com a minha mala? Estou como cego em tiroteiro, completamente perdido.

Hoje é domingo, fim do dia. Saí para conhecer os arredores de onde estou a morar. Não fui muito longe, mantive a todo instante os ouvidos e olhos no telemóvel, a espera que me dissessem que estavam a caminho, ou nas proximidades do apartamento. Nada, nem se quer um telefonema.

Eu acho que amanhã irei receber a seguinte mensagem da British Airways: "Sir, we are very sorry about your missing baggage. We were informed that your baggage is lost somewhere in Stockholm."

Eu espero bem que não seja esta a mensagem e que me venham entregar a mala, ou pelo menos que telefonem para fazer um ponto de situação. Incomoda-me o silência e a ausência de informações.

Resta-me neste fim de domingo aguardar pacientemente pela segunda-feira.

Sem comentários: