quinta-feira, 12 de abril de 2007

Inglês básico de borla?

Queres ter algumas aulas de Inglês de graça?

Pelo menos o básico já é possível, graças a net!

Minha esposa encontrou um "site" muito bom:
http://www.english180.com.

As lições são básicas, direccionadas aos iniciantes!

Há também o "web site" http://www.inglesonline.com.br, mas confesso que este só dei uma vista de olhos. Parece-me que também tem bom conteúdo.

Aqueles que já dominam o idioma de Shakespeare, a primeira indicação pode ser uma boa diversão para aqueles momentos em que não se tenha absolutamente nada para fazer!

Sem comentários: