Inglês básico de borla?
Queres ter algumas aulas de Inglês de graça?
Pelo menos o básico já é possível, graças a net!
Minha esposa encontrou um "site" muito bom:
http://www.english180.com.
As lições são básicas, direccionadas aos iniciantes!
Há também o "web site" http://www.inglesonline.com.br, mas confesso que este só dei uma vista de olhos. Parece-me que também tem bom conteúdo.
Aqueles que já dominam o idioma de Shakespeare, a primeira indicação pode ser uma boa diversão para aqueles momentos em que não se tenha absolutamente nada para fazer!
Sem comentários:
Enviar um comentário