sexta-feira, 13 de abril de 2007

Paraskavedekatriaphobia

Como é, já colocaram uma ferradura na porta? Apanharam um trevo de quatro folhas? Estão a usar uma pata de coelho como amuleto?

Tenham uma excelente sexta-feira 13!!!



PS. Não posso esquecer de jogar no Euromilhões! Quem sabe, hoje sexta-feira 13! ;)

Obs.: Paraskavedekatriaphobia é o medo (fobia) da sexta-feira 13.

Sem comentários: