Diz que é uma espécie de jogador!
Eu sei, isto já está a ficar cansativo quando lemos "Diz que é uma espécie de..."
Sempre o mesmo cliché! Cansativo, não é mesmo!?
Desculpem a minha falta de criatividade... foi inevitável!
Nas última duas semanas todos os canais desportivos, jornais do mesmo género, reportagens, enfim, a imprensa em geral abusou da paciência dos leitores, ouvintes e espectadores com imagens e frases em querer mostrar, que um dos bem mais pagos na arte de brincar com a "redondinha", é um dos melhores jogadores de futebol do mundo, se não o melhor.
O rapaz até tem nome de craque, trata bem a pelota, mas insistir em dizer que é o melhor do mundo, desculpem lá, mas não o é. Ainda falta muita categoria e personalidade para lá chegar. Talvez, um dia ele alcance este feito, afinal está em início de carreira.
Hoje, ficou evidente que o rapaz ainda está longe de ser aquilo que tentam vender. Talvez, em terra de "Lords and Ladies" - ou seja, onde não se joga bola, mas corre-se pra caraças atrás dela.
E quem viu o jogo, percebeu que o tal camisa 7 correu, correu... correu, ciscou de um lado, correu... ciscou do outro lado... correu, correu... passou a perna sobre a bola... correu, correu... e não chegou a lado algum.
E o Milan (ou Milão, como preferirem), show de bola como no primeiro jogo, superior na segunda volta. Simplesmente "destruiu" o Manchester United, que não foi humilhado em campo por uma simples questão de sorte.
Sim, torci pela equipa de "San Siro". Uma final da "Champions" com duas equipas inglesas seria feio, sem graça!
Amanhã, será dia de gozar os amigos ingleses e suecos fanáticos pelo Manchaster. Eu disse que não iriam vencer o Milão, mas não me acreditaram... Bem, ao menos amanhã irei almoçar de graça! :)
Já agora, será que o Manchester estava tão apático, cansado e "triste", por ter comemorado até tão tarde a derrota do Chelsea para o Liverpool?
1 comentário:
Contra FACTOS não há argumentos :)
Um abraço.
Enviar um comentário