É Santástico!
Santos, Bicampeão Paulista!!!
Não adiantou desligar o sistema de rega do relvado, tão pouco torcida de outras claques contra a equipa da Vila Belmiro!
Foi bonito, vencer o São Caetano em plena casa do São Paulo, que assistiu a final do camarote. Ou terão assistido pela televisão?!
Hoje o Morumbi foi do Santos, foi do Peixe!!!
E foi bom ouvir pela Internet, rádio Jovem Pan, "É gol, que felicidade!!!!!"
Santos Campeão Paulista 2007!
Sem comentários:
Enviar um comentário