domingo, 6 de maio de 2007

É Santástico!

Santos, Bicampeão Paulista!!!



Não adiantou desligar o sistema de rega do relvado, tão pouco torcida de outras claques contra a equipa da Vila Belmiro!

Foi bonito, vencer o São Caetano em plena casa do São Paulo, que assistiu a final do camarote. Ou terão assistido pela televisão?!

Hoje o Morumbi foi do Santos, foi do Peixe!!!

E foi bom ouvir pela Internet, rádio Jovem Pan, "É gol, que felicidade!!!!!"

Santos Campeão Paulista 2007!

Sem comentários: