Segundo domingo de Maio!
Minha mãe é linda!
Minha mãe tem um grande coração!
Minha mãe faz doces gostosos!
Minha mãe tem os olhos bonitos!
Minha mãe esteve (está) presente em todos os momentos importantes de minha vida, da vida dos meus irmãos. Com paciência e virtude de mãe, sempre apoiou nossas escolhas.
Minha mãe é sábia, não criou os filhos para si, mas para o Mundo. Com amor, carinho e compreensão ensinou a mim e aos meus irmãos os caminhos para uma vida alegre.
Tenho saudades da minha mãe, do tempo em que ela podia me carregar em seus braços. Tenho saudades de entrar cozinha a dentro e sentir o aroma da comida que só ela sabe fazer. Saudades, de quando eu e meus irmãos fazíamos gozo de alguma situação engraçada. Saudades de quando ralhava comigo nos momentos em que eu fazia (ou pensava em fazer) alguma asneirada.
Minha mãe, posso descrever-te como faz um menino de 8 anos ou de 30 e tais, dar-te mil rosas, fazer-te infinitas surpresas, mas nada substituirá estas simples palavras: Amo-te minha querida mãe!
Feliz dia das mães!
Sem comentários:
Enviar um comentário