Aviação e progresso...
No Brasil é o tal do "apagão aéreo", com direito a CPI do Congresso Nacional e tudo, mas que de certeza acabará em pizza - como toda e boa investigação brasileira que se preze.
E o Sr. Lula da Silva vem a público dizer que a crise no sector aéreo só mostra que o Brasil se desenvolveu muito nos últimos anos, e que este desenvolvimento não foi acompanhado pelo sector da aviação comercial. E o Governo dele, nos últimos anos, não conseguiu prever isto???
Já em Portugal, é o caso do novo aeroporto de Lisboa, que não se sabe se ficará em Alcochete, Ota ou sabe-se lá aonde... muita gente a puxar sardinha para seu lado! O impressionante é que fica tudo em nome do desenvolvimento de Portugal, mas sem um estudo de viabilidade, ou coisa que o valha... há promessas, vamos ver no que vai dar!
Já agora, quando é que as passagens aéreas ficarão mais baratas para que eu possa viajar com mais frequência?
Sem comentários:
Enviar um comentário