Lisboa aí vou eu!
Hoje comecei a trabalhar cedo, as 6 da manhã!
Liguei o PC, a televisão e fui preparar o pequeno almoço. Tudo certo, mãos a obra, o trabalhinho tem que esta concluído por volta das 12:30, quando deixarei o apartamento rumo a Lisboa, onde ficarei até o dia 10/Julho - trabalhinho remoto faz tão bem!
Terei que caminhar uns 800 metros até o metro, apanhá-lo na direcção da estação central, de onde então apanharei o Arlanda Express rumo ao aeroporto.
Check-in na TAP, um lanche rápido, ir para a sala de embarque e esperar pelo voo.
A ansiedade já é grande... as saudades também - sinto falta dos detalhes (não só dos grandes, mas dos pequeninos também) que preenchem-me a alma de alegria!
Ah que nunca mais chega Lisboa!
Sem comentários:
Enviar um comentário