quinta-feira, 28 de junho de 2007

Lisboa aí vou eu!

Hoje comecei a trabalhar cedo, as 6 da manhã!

Liguei o PC, a televisão e fui preparar o pequeno almoço. Tudo certo, mãos a obra, o trabalhinho tem que esta concluído por volta das 12:30, quando deixarei o apartamento rumo a Lisboa, onde ficarei até o dia 10/Julho - trabalhinho remoto faz tão bem!

Terei que caminhar uns 800 metros até o metro, apanhá-lo na direcção da estação central, de onde então apanharei o Arlanda Express rumo ao aeroporto.

Check-in na TAP, um lanche rápido, ir para a sala de embarque e esperar pelo voo.

A ansiedade já é grande... as saudades também - sinto falta dos detalhes (não só dos grandes, mas dos pequeninos também) que preenchem-me a alma de alegria!

Ah que nunca mais chega Lisboa!

Sem comentários: