quarta-feira, 11 de julho de 2007

€ 0,05 por cada ratinho!

Bora lá pra China?! Matar ratinhos pode ser um grande negócio. Deverá render mais do que plantação de arroz - pelo menos nesta temporada. Façam lá vossas continhas...

Na província de Hunan, na China, houve uma invasão de 2 bilhões de ratos. E o governo chinês oferece uma recompensa de € 0,05 por cada rato morto. Veja o vídeo.

A cheia do rio Yangtze alagou a morada dos ratinhos, que tentam procurar abrigo em terra firme, invadindo assim os diversos distritos da mencionada província.

Como a malta por lá adora comer cobras, a grande procura por esta iguaria diminuiu radicalmente a população de répteis, que não consequentemente não consegue dar conta de tantos ratinhos.

1 comentário:

belino disse...

po, acho que nem é a boa partir pra china... será que vale? rs

abs