segunda-feira, 16 de julho de 2007

Um dia verde e amarelo!

A selecção brasileira masculina de vólei conquistou, pela sétima vez, o título da Liga Mundial de Vólei. Parabéns, muitos parabéns. Foi um "show" de bola em cima da Rússia.

Já a selecção brasileira de futebol, mostrou raça, categoria e muita competência em revalidar o título da Copa América, tornando-se Bicampeã.

Aliás, o futebol brasileiro despachou com classe, mais uma vez, a Argentina em uma final da Copa América - como é bom este sentimento de vencer "los hermanos" em finais da Copa América. Para ser sincero, é sempre muito bom vencer a Argentina, seja qual for o desporto!

A Argentina, até então invicta na competição, entrou em campo como grande favorita. Alguns jogadores argentinos e grande parte de imprensa argentina "cantavam um certo já ganhou"! É verdade, que a imprensa brasileira também não colocava muita fé na selecção canarinha.

Enfim, o domingo foi verde e amarelo, no lugar mais alto do pódio!

Sem comentários: