sexta-feira, 20 de julho de 2007

Feliz dia do Amigo!

Tantos são os amigos!
Amigos de infância,
Amigos de escola,
Amigos de adolescência,
Amigos de faculdade,
Amigos de trabalho,
...Amigos...
Uns já se foram, restam-me as saudades!
Outros, estão algures nas páginas da vida!
Alguns distantes, outros tão perto!
Saudades dos meus amigos!
Entre lágrimas e sorrisos,
Sucessos e insucessos,
Amigos que me fazem amigo!
Daqui e dali, vejo um amigo, revejo um sorriso!
Onde quer que estejam, serão sempre meus amigos!
Amigos, sempre amigos!

Dia 20 de Julho, Feliz dia do Amigo!

Sem comentários: