Feliz dia do Amigo!
Tantos são os amigos!
Amigos de infância,
Amigos de escola,
Amigos de adolescência,
Amigos de faculdade,
Amigos de trabalho,
...Amigos...
Uns já se foram, restam-me as saudades!
Outros, estão algures nas páginas da vida!
Alguns distantes, outros tão perto!
Saudades dos meus amigos!
Entre lágrimas e sorrisos,
Sucessos e insucessos,
Amigos que me fazem amigo!
Daqui e dali, vejo um amigo, revejo um sorriso!
Onde quer que estejam, serão sempre meus amigos!
Amigos, sempre amigos!
Dia 20 de Julho, Feliz dia do Amigo!
Sem comentários:
Enviar um comentário