segunda-feira, 30 de julho de 2007

Abraço de mãe!

Na quinta-feira passada tive um sonho... sonhava que era criança, que minha mãe abraçava-me com muito carinho quando eu corria para os seus braços... sentia-me aconchegado, seguro, feliz...

Neste mesmo dia, vim para Lisboa. A espera do embarque em Estocolmo, via uma mãe a brincar com seu filho, um miúdo com cerca de dois anos... ele ainda sem muito equilíbrio corria para os braços de sua mãe, que o abraçava e leva-o ao colo com muita alegria. Era uma felicidade contagiante. Fez-me por algum tempo distrair-me de todos os outros barulhos.

No sábado de manhã, no aeroporto de Lisboa, recebi minha mãe que havia chegado do Brasil. Soube bem, muito bem receber o seu abraço.

Sem comentários: