sábado, 23 de fevereiro de 2008

A 5ª Dimensão!

Meus caros amigos, sei que o blogue não tem sido actualizado, meus pensamentos têm estado distantes, as ideias não têm surgido e que a minha inspiração tem sido quase ou nenhuma.

A verdade é que tenho andado pela 5ª Dimensão (para quem preferir pode também chamá-la de "Além da Imaginação" ou "Twilight Zone").

Acreditem, eu também achava que isto era só uma série de ficção científica, mas descobri depois de alguns meses de experiência que a 5ª Dimensão existe e está entre nós, perto de nós (há quem goste dos comerciais que falam de um anfíbio da ordem Anura - em especial da família Bufonidae. Ou então daquele contorcionista que de vez em quando aparece no ecrã das salas de cinema, antes de iniciar o filme, para anunciar um novo serviço de internet+televisão+telefone). Por um lado é verdade, há quem tenha imaginação fértil aqui pela 5ª Dimensão.

Eu não recomendo uma visita a esta dimensão. Passar por lá pode ser uma experiência arrepiante, sofrível e totalmente surreal.

Ainda bem que até a Páscoa já estarei a viver noutro mundo, longe desta dimensão paralela. Se não, eu ainda era capaz de ver coelhos gigantes pelas redondezas.

PS. Mas jamais irei escapar aos anúncios televisos dos batráquios anuros. Afinal de contas, a 5ª Dimensão está entre nós! Estou com muitas sequelas, a recuperação será lentra e gradual! ;)

Sem comentários: