quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quem demite mais?

"Quarenta milhões podem perder emprego este ano no mundo"
Fonte: O Público

"Organização Internacional do Trabalho prevê pelo menos 30 milhões de desempregados em 2009"
Fonte: TSF Rádio Notícias

E ambas agências de notícias citam a mesma fonte. Será que andam a disputar quem irá demitir mais mundialmente?

Sem comentários: