8 de Maio!
Hoje meu grande amigo Giba faz anos!
Parabéns Giba. Lembre-se de que não estás a ficar velho, mas sim comemorando mais um ano de vida.
Desejo-te um Feliz Aniversário. Comemore o teu dia com muita alegria!
Parabéns da Xuxa
Composição: Xuxa / Maurício Vidal
Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

1 comentário:
Grande Mad! Meu amigo!
Você sempre me surpreende! Obrigado mesmo! Gostei da brincadeira! Estou no BLOG DO MAD!!!
Um abração! Giba.
Enviar um comentário