segunda-feira, 28 de maio de 2007

Próximas duas semanas!

Demorou, mas já tenho autorização para trabalhar remotamente.

Por incrível que pareça, meu trabalho flui muito melhor quando estou a fazê-lo remotamente.

Sendo assim, as próximas duas semanas estarei em Portugal, com excepção no período de 01 a 04 de Junho, quando estarei algures em França para uma profissão de fé!

Ah, não posso esquecer que do dia 07/Junho ao dia 10/Junho eu também estarei a trabalhar remotamente, só não sei aonde em Portugal!

Bem, na realidade eu sei, mas como estou a preparar uma surpresa para minha Susana, então tenho que fazer de conta que não sei! :o)

Dia 06/Junho ou 07/Junho ela ficará a saber!

Sem comentários: