quarta-feira, 30 de maio de 2007

Surpresa agradável

Correu bem minha viagem... o voo saiu de Estocolmo sem atrasos.

Quando aterrei em Lisboa, já no terminal a longa espera pela mala, recebo um SMS de minha esposa a dizer que estava a caminho do aeroporto, para eu esperá-la.

Lá estava ela a minha espera... foi muito bom revê-la depois de quase um mês.

Uma amiga nossa, que também foi até o aeroporto, deu-nos boleia até a nossa casa.

Já em casa, minha esposa esteve a mostrar-me as arrumações que havia feito nos dias anteriores. Fomos até a cozinha... estranhei duas travessas com salada em cima da pia, mas não dei muita importância.

Continuei a espreitar a casa, e quando abri a porta que dá acesso a sala, deparei-me com: "Surpresa... seguido de uns parabéns pra você..."

Como todos sabem, dia 16/Maio fiz anos, e não pude comemorar como deve ser!

Estavam lá a minha espera os sogros, cunhados, sobrinho, amigos... foi uma surpresa muito agradável e emocionante! Gostei imenso!

Foi um retorno feliz, um dia feliz!

Sem comentários: