Surpresa agradável
Correu bem minha viagem... o voo saiu de Estocolmo sem atrasos.
Quando aterrei em Lisboa, já no terminal a longa espera pela mala, recebo um SMS de minha esposa a dizer que estava a caminho do aeroporto, para eu esperá-la.
Lá estava ela a minha espera... foi muito bom revê-la depois de quase um mês.
Uma amiga nossa, que também foi até o aeroporto, deu-nos boleia até a nossa casa.
Já em casa, minha esposa esteve a mostrar-me as arrumações que havia feito nos dias anteriores. Fomos até a cozinha... estranhei duas travessas com salada em cima da pia, mas não dei muita importância.
Continuei a espreitar a casa, e quando abri a porta que dá acesso a sala, deparei-me com: "Surpresa... seguido de uns parabéns pra você..."
Como todos sabem, dia 16/Maio fiz anos, e não pude comemorar como deve ser!
Estavam lá a minha espera os sogros, cunhados, sobrinho, amigos... foi uma surpresa muito agradável e emocionante! Gostei imenso!
Foi um retorno feliz, um dia feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário