quinta-feira, 7 de junho de 2007

Trabalhando de Lisboa

Desde a semana passada, com exepção aos dias em que estive em França, tenho trabalhado remotamente de casa, em Lisboa!

Começo o meu dia de trabalho as 6:00 da manhã (7:00 em Estocolmo), terminando-o as 3:00 da tarde! Isto é uma maravilha, não tenho que me deslocar nos transportes, tenho mais tempo livre para meus afazeres depois do trabalho! Isto é bom, muito bom... o meu trabalho tem rendido muito mais! ;)

Tenho que fazer isto mais vezes!

Sem comentários: