Trabalhando de Lisboa
Desde a semana passada, com exepção aos dias em que estive em França, tenho trabalhado remotamente de casa, em Lisboa!
Começo o meu dia de trabalho as 6:00 da manhã (7:00 em Estocolmo), terminando-o as 3:00 da tarde! Isto é uma maravilha, não tenho que me deslocar nos transportes, tenho mais tempo livre para meus afazeres depois do trabalho! Isto é bom, muito bom... o meu trabalho tem rendido muito mais! ;)
Tenho que fazer isto mais vezes!
Sem comentários:
Enviar um comentário